Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 25 de Outubro de 2017, 16:23 - A | A

25 de Outubro de 2017, 16h:23 - A | A

POLÍCIA / REGIÃO METROPOLITANA

Traficante é preso com várias porções de maconha

Daffiny Delgado



Divulgação

droga vg

 

Rodrigo Rodrigues da Mata, de 33 anos, foi preso na tarde de terça-feira (24), com várias porções de maconha no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande.

 

Conforme boletim de ocorrência, uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar, realizava rondas pelo bairro quando se deparou com vários homens em atitudes suspeitas. Ao perceber a chegada da polícia, os suspeitos fugiram pulando vários muros.

 

Durante a perseguição, os militares conseguiram deter apenas Rodrigo. Com ele, os policiais encontraram 15 trouxinhas, um pedaço médio de maconha e um relógio.

 

O suspeito, conhecido como "Foguinho", possui diversas passagens pela polícia. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Em Cuiabá

 

O casal Joel Lima de Almeida, 48, e Jeninffer Gabriela do Nascimento Correia, 31, foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (24), com três quilos de maconha no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

 

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), após uma denúncia anônima sobre uma possível entrega de entorpecente, que ocorreria no bairro.

 

Os investigadores iniciam monitoramento na região, onde passado certo tempo, lograram êxito em avistar quando uma mulher de cabelo curto, surgiu correndo pela rua carregando algo suspeito nas mãos.

 

Ato contínuo a suspeita foi abordada entrando em sua residência, localizada no final da rua. No interior da casa, a equipe se deparou com o suspeito Joel e, mais três tabletes de maconha e outras duas porções da erva, totalizando aproximadamente 3 quilos de droga.

 

Diante do flagrante, os dois envolvidos foram conduzidos à delegacia especializada, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de droga.

 

 

Ambos serão apresentados para audiência de custódia no Fórum da Capital, nesta manhã de quarta-feira (25). 

Divulgação

dre prende

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3