Cuiabá, 19 de Junho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 14 de Novembro de 2023, 15:10 - A | A

14 de Novembro de 2023, 15h:10 - A | A

POLÍCIA / “QUEIMA DE ARQUIVO”

Traficante é preso por sumiço e morte de homem que denunciou boca de fumo

Polícia acredita que suspeito pode ter ainda participação na morte da vítima, cujo corpo ainda não foi encontrado.

Ari Miranda
Única News



Um traficante envolvido em um crime de desaparecimento e homicídio, ocorrido no mês de abril em Várzea Grande, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (13), após investigação realizada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Dono de uma boca de fumo no bairro Santa Izabel, em Várzea Grande, o suspeito, de 23 anos foi identificado como um dos responsáveis por sequestrar e matar a vítima, que teria denunciado o comércio ilícito de entorpecentes no local.

O crime aconteceu no dia 25 de abril, quando a vítima estava saindo da casa de sua mãe e foi abordado e raptado por membros de uma facção criminosa. Desde então, o homem não deu mais notícias.

Com a comunicação do desaparecimento, o caso passou a ser investigado pela DHPP, que apurou que, dias antes do desaparecimento, um vídeo circulou nas redes sociais, onde a vítima aparecia conversando com policiais militares em uma viatura.

Logo depois do fato, os policiais realizaram a abordagem na casa onde funcionava a boca de fumo, ficando evidenciado para o traficante que o homem havia feito a denúncia.

Diante dos elementos apurados, o delegado Bruno Sérgio Magalhães de Abreu, representou pelo mandado de prisão deferidos pela Justiça contra o investigado e cumprido pelos policiais da DHPP, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

O criminoso foi conduzido à Delegacia de Homicídios, onde foi interrogado e colocado à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento. Agora, para localizar o corpo da vítima, bem como identificar a possível participação de outros envolvidos no crime.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3