Cuiabá, 08 de Agosto de 2020

POLÍCIA
Sábado, 04 de Julho de 2020, 17h:23

CUIABÁ

Trio é preso após se passar por agente de banco e roubar dados de clientes

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução)

Três homens foram presos, nessa sexta-feira (3), suspeitos de roubarem dados de clientes da Caixa Econômica Federal, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos se passavam por funcionários da agência bacncária, no bairro CPA I.

Conforme o boletim de ocorrência, eles agiam como um grupo, em que alguns eram responsáveis por ligar para o cliente informando que seu cartão havia sido clonado.

Os bandidos chegavam ir até a casa da vítima pedindo os dados pessoais e a senha do cartão, para que assim o banco conseguiria levantar o prejuízo causado ao cliente. Segundo o boletim, uma pessoa denunciou à polícia informando que um homem estava se passando por agente bancário da Caixa Econômica Federal.

A polícia encontrou o suspeito e ao abordar, ele inicialmente negou o crime. Até que em certo momento mostrou o crachá para os policiais. 

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. No entanto, ao descer da viatura, ele fugiu entrando em um carro que estavam mais dois homens. A polícia começou a perseguição, até que conseguiu prender o trio. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE