Única News
Da Redação
Um jovem de identidade não informada, foi encontrado morto degolado, no final da tarde dessa quarta-feira (24), dentro de uma casa em Juína (a 735 km de Cuiabá).
Durante buscas, a polícia acabou prendendo três homens apontados como autores do crime, eles afirmaram que a execução foi uma ‘missão’ dada pela facção Comando Vermelho, qual fazem parte.
Segundo informações, a testemunha chegou até a sua casa, que está em obras e flagrou o corpo do jovem no chão, já sem vida. Ele acionou a Polícia Militar, que fez o isolamento do local. A vítima estava com um corte profundo no pescoço, além de ferimentos na cabeça e no tórax.
A Polícia Civil e Perícia Oficial foram acionadas e começaram a investigar o crime. Enquanto isso, em uma rua próxima da cena do crime, 3 homens eram abordados durante uma operação integrada na cidade. Um deles estava com mandado de prisão em aberto.
Os outros dois acabaram detidos já que foram encontrados em posse de maconha e de uma muda da mesma planta. Enquanto os policiais registravam a ocorrência na casa dos suspeitos, foram informados do corpo encontrado na localidade.
Na diligência, os investigadores perceberam que os rastros dos chinelos encontrados na casa onde estava o corpo batiam com os mesmos na casa dos suspeitos. Pressionados, acabaram confessando o homicídio a mando do Comando Vermelho.
O trio matou a vítima na terça-feira (23), por volta das 9h. Eles foram encaminhados para a delegacia e autuados pelo crime de homicídio, cultivo ilícito de drogas, quadrilha e prisão por mandado no caso de um deles.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!