Cuiabá, 25 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023, 13:19 - A | A

23 de Novembro de 2023, 13h:19 - A | A

POLÍCIA / DUPLO HOMICÍDIO

Veja o momento em que atirador surpreende vítima no Shopping Popular; criminoso foi identificado

Aline Almeida
Única News



A polícia identificou o autor duplo homicídio e dupla tentativa, na manhã desta quinta-feira (23) no Shopping Popular, no bairro Porto, em Cuiabá. As imagens do sistema de monitoramento do local flagraram o momento em que o atirador entra tranquilamente a procura do alvo. O homem está de camisa branca e bermuda e ao reconhecer a vítima, já começa os disparos, mesmo em meio a outras pessoas. (VEJA VÍDEO NO FIINAL)

Na ação que durou alguns segundos, foram mortos dois homens. As duas vítimas foram atingidas na cabeça. Uma das vítimas foi identificada como Gersino Rosa dos Santos. Outras duas tentativas foram registradas. Vídeos mostram a movimentação e correria no local. O local precisou ser evacuado.

O delegado Nilson Farias falou em entrevista à imprensa sobre a ousadia no duplo assassinato e dupla tentativa de homicídio. Uma das linhas de investigação é que os crimes tenham relação com o crime organizado e o contrabando de cigarro.

“Estamos analisando que tenha relação com o crime organizado ou contrabando de cigarro. Vamos iniciar os trabalhos investigativos com a ajuda das câmeras de segurança”.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3