Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017, 09:50 - A | A

21 de Setembro de 2017, 09h:50 - A | A

POLÍCIA / JARDIM DAS AMÉRICAS

Velas caem no guarda-roupa, em apartamento no 13º andar, e fogo assusta moradores

Daffiny Delgado / Única News



Divulgação

incêndio prédio

 

Um apartamento pegou fogo na noite desta quarta-feira (20), após moradora acender várias velas perto de um guarda-roupa, em seu apartamento, no 13º andar o Edifício América Central, no Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o prédio foi inteiramente evacuado e 'os moradores saíram em segurança, sem que ninguém tenha se ferido'.

 

Conforme bombeiros, uma moradora acendeu algumas velas, perto de um guarda-roupa, e se distraiu após receber visitas no apartamento. Quando ela percebeu, o fogo já tinha se alastrado.

 

A proprietária do apartamento tentou apagar as chamas, mas sem sucesso. O fogo ficou confinado em dois cômodos, os quartos dos moradores, e não se alastrou para o restante do apartamento nem para os apartamentos vizinhos.

 

Conforme o tenente Janisley Teodoro, 20 bombeiros, três viaturas e um caminhão com autoescada foram utilizados na ação.

 

“O Corpo de Bombeiros fez o combate com o uso dos preventivos fixos da edificação e a título de segurança foram encaminhadas três viaturas de combate a incêndio, com a autoescada para essa ocorrência. Cerca de 20 militares foram enviados para lá, porque no começo não sabíamos a gravidade da situação”, disse.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3