Cuiabá, 15 de Junho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 20 de Maio de 2024, 10:38 - A | A

20 de Maio de 2024, 10h:38 - A | A

POLÍCIA / CRIME CRUEL

VÍDEO: Idosa é morta a marteladas dentro de casa em Rondonópolis

Corpo foi localizado por uma vizinha e amiga da vítima, que estranhou o fato de uma janela quebrada na residência.

Ari Miranda
Única News



Uma idosa de 62 anos, identificada como Adeval Souza de Lara, foi encontrada morta na manhã deste domingo (19) dentro de sua residência, no bairro Jardim Ipanema, em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha, que encontrou a idosa caída em um dos cômodos da casa.

Aos policiais, a vizinha contou que era amiga da idosa e tinha o hábito de ir todas as manhãs até a casa de Adeval, de onde seguiam juntas até a padaria do bairro para comprar pão. Porém, na manhã deste domingo, ela estranhou o fato de ter chamado a amiga e não obter resposta.

Ao se aproximar da grade de proteção, a mulher percebeu que uma das janelas de vidro temperado da casa estava quebrada. Em seguida, a testemunha disse que pulou o portão da residência e viu que a porta da frente estava aberta, momento em que ela entrou e encontrou a amiga caída dentro do quarto e acionou a Polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada pela mulher, porém apenas constataram a morte da idosa.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas e estiveram na residência coletando evidências que possam ajudar a solucionar o crime.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. No local, os peritos encontraram um martelo próximo ao corpo de Adeval, que possivelmente pode ter sido a arma utilizada para cometer o crime.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML para exames de necropsia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3