Ari Miranda
Única News
Um assaltante de 33 anos se deu mal ao atacar uma vítima, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (7). O criminoso ficou ferido após ser arrastado pelo motorista de um veículo Ford Fiesta durante uma tentativa de latrocínio no Residencial Cláudio Marchetti.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o motorista passa em alta velocidade pela beira da rua, arrastando o bandido pendurado na janela. No momento do assalto, o criminoso segurou o volante e foi arrastado pela vítima até o carro bater contra o muro de um condomínio.
VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA
Segundo informações, a tentativa de latrocínio ocorreu na rua Jacarandá, no momento em que a vítima chegava em sua residência. Três criminosos chegaram ao local em uma picape Fiat Strada e um deles, armado, se aproximou do homem, que estava com sua esposa no veículo e anunciou o assalto.
Ao ver que o criminoso estava armado, a vítima acelerou o carro para fugir dos criminosos, momento em que o ladrão colocou a mão para dentro e segurou no volante, na tentativa de impedir a fuga do homem.
O criminoso então foi arrastado por uma distância de aproximadamente 200 metros. Enquanto isso, os comparsas dele seguiram o carro da vítima e atiraram diversas vezes, até que o carro com o ladrão na janela bateu forte contra o muro.
O ladrão então é arremessado contra o obstáculo e fica caído no chão. Neste momento, ele é abandonado pelos comparsas, que fogem em disparada da cena do crime. O homem foi apanhado por moradores do bairro, que o detiveram até a chegada de uma equipe da Força Tática.
No acidente, a passageira do Ford Fiesta sofreu ferimentos leves e foi encaminhada a um hospital da Capital. Já o ladrão foi encaminhado por uma equipe do SAMU ao Hospital Municipal de Cuiabá.
Inicialmente o caso é tratado como tentativa de latrocínio e formação de quadrilha pela Polícia Civil, que segue nas investigações.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!