Ari Miranda
Única News
A câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou o momento em que uma mulher de 29 anos consegue se salvar de uma tentativa de feminicídio no bairro Jardim Marília, em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá).
O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7), porém as imagens só foram divulgadas nesta terça-feira (8) nas redes sociais. Após atirar em direção à vítima, o suspeito foge do local em um GM Agile.
VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA
Nas imagens, é possível ver o veículo em que a vítima e o atirador estavam parado em uma esquina. De repente, ele começa a movimentar o carro e a porta do passageiro se abre bruscamente, momento em que a mulher sai correndo pela rua para se salvar do ataque.
Neste momento, o atirador também sai do carro com uma arma em punho e atira contra a vítima. Porém ela consegue escapar do atentado após o criminoso errar os disparos. Em seguida, ele foge do local.
A Polícia Militar foi acionada e conversou com a vítima, que disse que naquela madrugada esteve em um pesqueiro, onde bebeu bastante e que depois foi a uma espetaria da cidade, ressaltando que depois disso não lembrava de mais nada, muito menos que pegou carona com o suspeito, o qual ela sequer conhecia.
Em determinado momento do trajeto, o suspeito começou a agredi-la sem nenhum motivo aparente, momento em que a mulher voltou a si e saiu correndo do carro do criminoso, que também saiu e atirou pelo menos cinco vezes na direção dela, afirmando ainda que para fugir do agressor, teria pulado o muro de uma casa.
Consta ainda no boletim de ocorrência que a equipe policial encontrou a vítima ensanguentada nos fundos da casa de um casal de idosos, escondida em uma despensa.
A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
Os policiais fizeram buscas pela cidade na tentativa de localizar o suspeito e o veículo em que ele estava, porém sem sucesso.
O caso e as imagens da câmera de segurança foram entregues à Polícia Civil, que investiga o crime.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3