Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 27 de Dezembro de 2016, 08:48 - A | A

27 de Dezembro de 2016, 08h:48 - A | A

POLÍCIA / REAGIU

Vigilante age rápido e evita que banco do interior seja assaltado;confira o vídeo

Imagens de circuito interno e que já viralizaram na internet, mostram o momento exato em que o ladrão entra pela porta giratória, vai em direção ao vigia e tenta rendê-lo. O que ele não imagina é que no meio da tentativa, ele acabaria sendo atingido

Karollen Nadeska / Única News



(Foto: Reprodução)

 

Um vigilante que faz a segurança de uma cooperativa de crédito em Lucas do Rio Verde (distante há 354 km de Cuiabá), impediu que a agência fosse assaltada na última sexta-feira (23). Durante abordagem criminosa, o profissional percebeu que a arma era de brinquedo e atirou contra o suspeito, que na sequência tentou fuga, mas acabou sendo rendido.

 

Imagens de circuito interno e que já viralizaram na internet, mostram o momento exato em que o ladrão entra pela porta giratória, vai em direção ao vigia e tenta rendê-lo.  O que ele não imagina é que no meio da tentativa, ele acabaria sendo atingido.

 

Mesmo ferido, o suspeito não se entrega e ainda tenta fugir. Porém, novamente é contido pelo vigilante, que por sua vez percebe a entrada de um segundo bandido, que aguardava do lado de fora da agência. No entanto, o comparsa fica assustado e foge do local, deixando para trás o parceiro de crime.

 

No vídeo ainda é possível ver que uma pessoa fica revoltada com o assalto e agride o criminoso.

 

A Polícia Militar foi deslocada, prendeu o bandido e informou que o mesmo tem uma vasta ficha criminal. A maioria por roubos e furtos, sendo que ele tem apenas 20 anos.

 

Após o episódio, o ladrão foi levado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento e posteriormente autuado.

 

 

Não há pistas sobre o paradeiro do comparsa, mas a polícia continua em diligências na cidade. 

 

Veja o vídeo:

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3