Cuiabá, 25 de Novembro de 2020

POLÍTICA MT
Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 12h:27

POLÍTICAS PARA MULHERES

Abilio recua e diz que entendeu importância da Secretaria da Mulher

Única News
Da redação

(Foto: Sandra Carvalho)

O candidato, que disputa o segundo turno com o atual prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), chegou a dizer que se reuniu com a Simona para apresentar suas propostas, mas que antes, não deixou de pedir desculpas pelo ocorrido durante debate, em que mostrou ser machista.  

A declaração do candidato foi durante coletiva da Gisela Simona ao anunciar o seu apoio a Abilio, na manhã desta quinta-feira (19).

Questionado sobre a Secretaria da Mulher, de que já teria anunciado durante campanha do 1º turno, que iria extinguir a pasta, ele disse que reconheceu a importância de mantê-la, depois da Gisela ter explicado como funciona.

“O meu entendimento com a Secretaria da Mulher era de que não teria utilidade, pois vê servidores sentados só lá, mas a Gisela disse que é muito importante e é muito do que isso e me pontuou como é feito o trabalho. Com isso, eu me comprometi em manter a Secretaria e melhoras as políticas públicas às mulheres. Nosso desentendimento durante a outra campanha, em que me comportei errado, eu já pedi desculpas pra ela se a atingi de alguma maneira. Maturidade só é alcançada quando a gente quer.  E estou aqui pra aprender com ela cada vez mais”, disparou Abílio.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE