Cuiabá, 25 de Maio de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017, 18:49 - A | A

24 de Novembro de 2017, 18h:49 - A | A

POLÍTICA / PASSOU POR UM SUSTO

Blairo Maggi é submetido às pressas a um cateterismo

Wellyngton Souza



(Foto: Reprodução)

ep.jpg

 

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi (PP), recebeu alta nesta sexta (24), após passar por um procedimento de cateterismo.

 

Após alguns dias de folga, Maggi passou mal na última segunda (20), ao sentir fortes dores na região do peito, popularmente conhecida como 'angina' - uma dor causada pela redução do fluxo sanguíneo para o coração.

 

E nesta quinta (23), ele passou pelo procedimento médico no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O ministro comentou que não havia nenhuma relação com princípio de infarto.

 

Maggi é um dos investigados na operação Malebolge, após delação premiada do ex-governador Silval Barbosa que foi homologada no Supremo Tribunal Federal (STF).

 

A Polícia Federal chegou a cumprir em 14 de setembro, mandados de busca e apreensão nas residências do ministro de Temer, em Brasília, São Paulo e Mato Grosso.

 

Não houve ordem judicial para cumprir mandados no Ministério da Agricultura. Na denúncia, há indícios de envolvimento em obstrução de Justiça e formação de organização criminosa.

 

Até o momento, o ministro não declarou se deve sair candidato à presidência da República no próximo ano. Essa ideia havia sido cogitada pelo comando do Partido Progressista e repercutida na coluna Radar da Veja.

 

Pelo Facebook, Maggi afirmou que agora está pronto para o próximo ano. "Coração pronto para 2018", escreveu. 

 

maggi .jpg

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia