Da Redação
(Foto: AL-MT)
Após assumir interinamente o Governo de Mato Grosso, desde a manhã desta segunda-feira (13) até a próxima quarta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (PSB), afirmou por meio de sua página no Facebook, que dará o máximo de si pelas responsabilidades do cargo.
O parlamentar ficará no comando do Estado em substituição ao governador Pedro Taques (PSDB) e ao vice-governador Carlos Fávaro, que estão viajando para a China e Alemanha, respectivamente.
A frente do cargo, o parlamentar já começou a agenda do governador e se reuniu, ainda esta manhã, com o secretário-chefe da Casa Civil, Max Russi, o deputado federal, Fábia Garcia e com a deputada estadual, Janaina Riva (PMDB). A reunião tinha como objetivo discutir os recursos para a Saúde.
"E hoje tivemos reuniões com o amigo Dep. Federal Fábio Garcia e com o secretário da Casa Civil, Max Russi II, além da Dep. Janaina Riva, discutindo sobre recursos para a Saúde", afirmou.
Já a Casa de Leis, ficará sob o comando do 2º secretário Ondanir Bortolini, o Nininho, até o retorno de Botelho a presidência do Assembleia Legislativo (AL).
(Foto: Reprodução Facebook)
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!