Cuiabá, 04 de Dezembro de 2020

POLÍTICA MT
Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 11h:57

DISPUTA PELO ALENCASTRO

Botelho diz estar confiante na vitória de Roberto França em Cuiabá

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: reprodução)

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (DEM), deputado Eduardo Botelho (DEM), disse que está confiante na vitória de Roberto França (Patriota) à Prefeitura de Cuiabá, cuja candidatura tem o Democratas no arco de alianças.

Isso porque, segundo ele, no final de semana saíram algumas pesquisas apontando França com uma aprovação considerável pela população cuiabana.

Para Botelho, a expectativa é grande, pois outros dois candidatos que aparecem no páreo com França, sendo o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e Abílio Junior (Podemos), não estão com boas “chances”.

“Criamos uma expectativa muito grande em cima do Roberto França, porque está empatado com um candidato que tem uma rejeição muito grande. O outro candidato que está na frente, se mostrou despreparado durante o debate”, comentou.

Após 15 anos, Roberto França volta à política e se candidata para Prefeitura de Cuiabá. Como vice em sua chapa, conseguiu garantir o apoio do DEM, que indicou o vereador por Cuiabá, Marcelo Bussiki.

França comandou a Capital durante 1997 a 2005 em dois mandatos seguidos. Ele está aparecendo em segundo lugar nas pesquisas de intenções de votos.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE