14 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024, 15:21 - A | A

16 de Fevereiro de 2024, 15h:21 - A | A

POLÍTICA / CORRIDA AO ALENCASTRO

Chico vê maturidade em Abílio, mas aconselha: “Não dispense apoio, porque faz falta”

Fred Moraes
Única News



O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), afirmou que o pré-candidato do seu partido para a Prefeitura de Cuiabá, o deputado federal Abílio Brunini, teve um nítido amadurecimento, comparado a figura que o bolsonarista adotou em 2020, quando tentou enfrentar Emanuel Pinheiro (MDB).

Durante sua participação no programa Roda de Entrevista, da TV Mais, o vereador afirmou que Abílio segue com sua forte personalidade, e isso é imutável. No entanto, aconselhou que o deputado siga da mesma maneira, mas não tente “rejeitar” apoios como fez na última campanha.

Além disso, Chico garantiu que seu egoísmo e radicalismo fez com que ele perdesse na “virada” para Pinheiro.

“A imaturidade do deputado federal Abílio o atrapalhou na eleição passada, quando ele perdeu o segundo turno para o atual prefeito Emanuel Pinheiro. De lá para cá, o deputado Abílio mudou muito, hoje se mostra um político com mais experiência. Em razão disso eu acho que estará disputando tranquilamente a prefeitura. Ele tem que conduzir com mais cuidado, não dispense apoios porque os que ele desprezou acabou fazendo falta”, contou Chico.

Ainda na entrevista, Chico asseverou que estará apoiando o bolsonarista, mesmo após ter embates públicos com o parlamentar no ano passado, quando tentou lançar sua pré-candidatura no partido.

“Eu estou no PL há 20 anos, partido que sempre me ajudou e me abriu as portas. Tenho uma boa relação com toda a diretoria. O Abílio foi previamente escolhido pelo partido, hoje ele é o que reúne melhores condições. O que é difícil mudar é o jeito Abílio. Meu lado é Cuiabá”, finalizou o presidente.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia