Da Redação
(Foto: Assessoria)

O deputado federal, Fábio Garcia, ainda sem partido, é o entrevistado na manhã desta sexta (17), na Live do Única News ,transmitida pela página oficial do Facebook a partir das 9h30.
Garcia que deixou o PSB no último mês e está de malas prontas para o DEM e ainda pode assumir a presidência estadual da sigla.
Inclusive, a antiga cúpula formada do PSB com o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes e o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, já devem migrar para o democratas.
E ainda os deputados estaduais Mauro Savi e Adriano Silva, o deputado federal, Adilton Sachetti, o secretário da Casa Civil, Max Russi e alguns prefeitos também demonstraram descontentamento com a atual sigla e podem segui-lo, saindo em debandada do partido socialista.
Fábio Garcia fala ainda de seus planos para as próximas eleições e dos investimentos da bancada federal para Mato Grosso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3