Abraão Ribeiro
Única News
A Câmara Municipal de Cuiabá terá três vereadoras no mês de abril. Isso porque o vereador Diego Guimarães (Cidadania) irá se licenciar por 30 dias do cargo para uma cirurgia. Em seu lugar, assume a digital influencer Maysa Leão (Cidadania).
"Eu vou assumir em abril no gabinete do vereador Diego Guimarães, que vai precisar fazer uma cirurgia de joelho e vai ficar 30 dias fora. Como sou a primeira suplente, eu vou assumir”, contou em seu perfil do Instagram.
Na semana passada, Maysa, Diego e os vereadores Michelly Alencar (DEM), Tenente Paccola (Cidadania) e Dilemário Alencar (Podemos) fizeram uma vistoria no antigo Pronto Socorro, atual Hospital Referência no tratamento da covid-19 de Cuiabá. “Foi a minha primeira fiscalização, fui ali aprender como fazer, entender o processo para que seja de fato eficiente”, contou Maysa.
Ela disputou a eleição pela primeira vez no ano passado e conquistou 1.520 votos.
Foto: Arquivo pessoal

“Eu gostaria de vir aqui agradecer a todas as pessoas que possibilitaram esse dia. Cada um dos 1.520 votos que recebi foram preciosos para que estivesse na primeira suplência. Para alguns 30 dias pode parecer tão pouco, para mim é o suficiente para celebrar, entregar muito trabalho, dedicação e aprofundamento da minha visão prática na política. Acompanhe e me conta suas demandas, conhecer as necessidades da população e conectar as soluções ao grande papel do vereador”, escreveu nas redes sociais.
Ela se junta às vereadoras Edna Sampaio (PT) e Michelly Alencar (DEM), que fazem parte do grupo de oposição. Todas estão em seu primeiro mandato.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!