Aline Almeida
Única News
(Foto: Reprodução)
(
O líder de governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União), disse que o governador Mauro Mendes presidente do partido no Estado, na decisão entre os pré-candidatos Fábio Garcia e Eduardo Botelho. Para Dilmar, o partido precisa trabalhar com urgência o recuo de uma das duas pré-candidaturas para se manter unido.
"Eu vejo que é uma missão bastante árdua para o governador Mauro Mendes, porque ele tem que tomar uma decisão. Um dos dois tem que desistir, ou Botelho ou Fabio", disse o deputado.
Dal Bosco ressalta que não enxerga possibilidade de desistência por parte do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho. "Agora, eu vejo como bastante dificultosa a retirada do nome do Botelho, ele não ser mais candidato a prefeito de Cuiabá", pontuou. Vale lembrar que Botelho tem surgido na liderança de pesquisas eleitorais.
"O governador vai ter habilidade sobre a maneira que vai conduzir: convence o Botelho a não disputar ou convence o Fabinho. Ele tem que tomar essa decisão como presidente do partido. Eu vejo mais habilidade junto ao Fabio, mas aí depende dele", assegurou.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3