Da Redação
(Foto: AL-MT)
O deputado estadual Dilmar Dal'Bosco (DEM), disse na manhã desta terça (27), ter sido pego de surpresa com a nova formação da Executiva do partido no estado. O parlamentar foi retirado da presidência sem participar de nenhuma reunião com as lideranças políticas e foi substituído pelo deputado federal, Fábio Garcia.
"Para minha surpresa no dia 21 de março já tinha um ato do presidente ACM Neto já conduzindo a nova provisória no Estado de Mato Grosso e não houve uma reunião para discutir quem ia ser o presidente, vice-presidente e secretário", contou durante entrevista a Rádio Capital.
Dilmar afirmou que a única coisa que sempre pediu aos colegas de partido "tanto na casa do senador Jayme Campos como de Mauro Mendes é que não fizessem nada de cima para baixo".
"Eu estava presidente, não custava chegar para mim e falar: olha você não mais presidente, nós definimos lá, e eu ficar sabendo por outras pessoas", disse desapontado com o tratamento recebido pelo partido, que segundo ele, foi reerguido graças ao trabalho que realizou no interior no Estado.
"Me colocaram como presidente para reerguer o partido e agora não sirvo mais nem para fazer parte de reunião para definir o partido, então é difícil", disse, acrescentando que ficou chateado com a situação, mas que "ainda não definiu pela saída ou não do Democratas, mas vou conversar com o Jayme Campos para esclarecer tudo isso".
Sobre a possibilidade de deixar a sigla, Dilmar também falou que já recebeu convites de todas as siglas. Contudo, fez questão de frisar que tem uma "história" com o Democratas.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!