10 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018, 09:15 - A | A

31 de Janeiro de 2018, 09h:15 - A | A

POLÍTICA / EM 180 DIAS

Estado rompe contrato de gestão com organizações e hospitais regionais

Da Redação



(Foto: Assessoria)

Hospital Metropolitano de VG.jpg

 

Contratos de gestão firmados entre o governo do Estado junto as ONGs (Organizações Não Governamentais) nas unidades hospitalares, mais particularmente,  com os hospitais regionais das cidades de Sorriso, Alta Floresta, Colíder, Rondonópolis, Cáceres, Várzea Grande e Sinop, foram encerrados.
 
Decreto deste último dia 30 que circulou nesta quarta-feira (31) publicado pelo governo de nº 1.350 que coloca fim aos contratos de gestão, ressalta que os atendimentos em curso continuam, mas que cessão, em definitivo, as ocupações temporárias nos respectivos hospitais no prazo máximo de 180 dias. Tempo em que deverá ocorrer o saneamento de todas as dependências, assim como o atendimento dos pacientes.
"Assegurando, sem prejuízo aos usuários do Sistema Único de Saúde, a prática dos atos necessários à transição da ocupação temporária para a gestão direta das referidas unidades pelo Estado de Mato Grosso. A emergência declarada neste Decreto autoriza, no prazo máximo previsto no art. 1º, a adoção de todas as medidas administrativas necessárias à continuidade dos serviços prestados pelas referidas unidades hospitalares", diz trecho da publicação.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia