Cuiabá, 24 de Novembro de 2020

POLÍTICA MT
Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020, 18h:17

CANDIDATO À REELEIÇÃO

‘Eu não prometo, vou lá e faço’, diz Pinheiro ao entregar viaduto Juca do Guaraná

Da Redação
Única News

(Foto: Marcus Mesquita)

O viaduto José Maria Barbosa - ‘Juca do Guaraná Pai’ -, localizado na Avenida Edna Maria Albuquerque, popular avenida das Torres, será liberado para o tráfego de veículos a partir das 6 horas da manhã desta sexta-feira (23).

A obra é mais uma das realizações da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que é candidato à reeleição por Cuiabá e tem como vice José Roberto Stopa (PV).

Conforme Pinheiro, estudos apontam que o viaduto irá melhorar a vida de 10 mil pessoas de forma direta e aproximadamente 90 mil indiretamente, zerando um congestionamento de veículos com espera de mais de 30 minutos, em horários de pico.

Este é o primeiro viaduto construído 100% pela prefeitura na história de Cuiabá. “É resultado do trabalho sério de uma gestão que mantém as contas públicas em dia e por isso, pode realizar obras e ações inéditas para nossa capital. Haverá uma redução no tempo de locomoção, a estrutura será uma importante para o crescimento das atividades econômicas situadas ao redor da daquela região. A gestão está deixando um grande legado para a mobilidade urbana e na arquitetura de Cuiabá, já pensando nos próximos 30 anos. Cuiabá não para de crescer e a mudança merece continuar”, comentou o prefeito.

Conforme o projeto, a estrutura possui 200 metros de cumprimento, 18 metros de largura, e aproximadamente 150 metros de muro de terra armada. A obra foi coordenada pela Secretaria de Obras Públicas.

Emanuel avisou que o próximo viaduto a ser entregue ainda neste ano, será o Murilo Domingos, no entroncamento com a via de acesso à Ponte Sérgio Mota.

(Foto: Luiz Alves)

Viaduto Juca do Guaraná

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE