Cuiabá, 21 de Outubro de 2020

POLÍTICA MT
Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020, 15h:28

ELEIÇÕES 2020

Frical chama Walace de ‘quadrilheiro’ e questiona aliança com candidato dos Campos

Única News
Da redação

Assessoria

O pré-candidato à Prefeitura de Várzea Grande, Flávio Frical (PSB), chamou a aliança de Kalil Baracat (MDB) com o Walace Guimarães, de “quadrilheiro”. Para ele, Baracat está pensando apenas no “domínio” da prefeitura do que em resolver os problemas da cidade.

Ele disse ainda que a população está esperando uma explicação do adversário e do senador Jayme Campos (DEM) sobre a aliança que fizeram com o ex-prefeito Walace Guimarães. Em 2014, logo após Lucimar Campos (DEM) assumir a prefeitura de Walace, Jayme declarou que ele representava “líder” do PCC – nome de facção criminosa -, para “roubar” os cofres de Várzea Grande.

“Para aceitar quadrilheiro, como eles mesmo disseram, em seu palanque, demonstra que o que está em jogo para eles é apenas a continuidade do domínio da prefeitura de Várzea Grande. Não estão preocupados com a cidade”, declarou Flávio.

O empresário afirmou que a coerência será uma palavra que será mantida com ele dentro da política. Ele já tinha dado diversas declarações afirmando rejeitar o apoio do Walace, pois ele foi um dos piores prefeitos que já passaram pelo Paço Couto Magalhães e responde a diversos processos.

Flávio Frical foi aprovado em convenção para ser candidato a prefeito de Várzea Grande em uma coligação que conta com 13 siglas: além do próprio PSB, estão o PSL, DC, PSC, PODEMOS, REDE, AVANTE, PDT, PROS, PATRIOTA, PV, Solidariedade e PRTB.

Ele concorre com outros três: Kalil Baracat, Emanuelzinho (PTB), Flávio Frical (PSB) e Milton Dantas (PSOL).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE