Claryssa Amorim
Única News
Um grupo "pró-Faiad" se reúne na noite desta sexta-feira (18), em frente ao diretório do MDB de Cuiabá, para pedir a permanência de Francisco Faiad como presidente municipal do partido. A manifestação não foi combinada antecipadamente e ocorre após os correligionários encontrarem as portas do local fechadas.
A ideia do grupo é assinar uma carta aberta para o presidente estadual da sigla, Carlos Bezerra, como também da presidente nacional, Baleia Rossi.
Na carta, eles pedem a permanência de Faiad na presidência municipal do partido e que são contra passar a administração do MDB para a deputada Janaína Riva.
“com todo o respeito [Janaina] não apoiou o candidato a Prefeito do Partido, sendo notório e público seu apoio à outro candidato que pertencente a outro partido e de grupo político, desta forma traindo o MDB pela segunda vez em Cuiabá”, cita a carta.
A vigência da presidente do diretório venceu na terça-feira (15), em que aconteceria uma reunião que Bezerra anunciaria Janaina como a nova presidente, porém, ele foi diagnosticado com Covid-19 e o ato foi cancelado
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!