Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 01 de Junho de 2022, 10:26 - A | A

01 de Junho de 2022, 10h:26 - A | A

POLÍTICA / PIVETTA ASSUME

Mauro anuncia afastamento do Governo para acompanhar tratamento de saúde de Virginia

Thays Amorim
Única News



O governador Mauro Mendes (UB) anunciou na manhã desta quarta-feira (1º) que deve se licenciar do Governo do Estado para acompanhar um tratamento de saúde da primeira-dama Virginia Mendes. Segundo o governador, ainda não existe um diagnóstico final sobre o estado de saúde de Virginia.

"Eu vou me ausentar, sim, tirar uma licença durante um período. Não defini ainda, estamos aguardando algumas definições para acompanhar o tratamento de saúde da minha esposa", afirmou, em coletiva à imprensa.

Mauro afirmou que Virginia está em casa após passar por uma série de consultas e exames. Entretanto, o governador não anunciou qual o problema de saúde da primeira-dama.

"O diagnóstico foi fechado, eu espero um pouquinho mais para falar clara e objetivamente sobre isso. Mas peço compreensão, por alguns fatores ligados à saúde dela e correspondendo ao diagnóstico. Vou aguardar um pouco mais", afirmou.

O chefe do Palácio Paiaguás havia afirmado na última sexta-feira (27) que a primeira-dama, que possui um transplante de rim, teria dias difíceis pela frente por problemas de saúde. No fim de abril, a Virginia esteve internada em uma unidade de saúde de São Paulo, após passar por uma oscilação na glicemia.

Quem assume durante o período de licença de Mendes é o vice-governador Otaviano Pivetta.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia