07 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2022, 16:47 - A | A

18 de Fevereiro de 2022, 16h:47 - A | A

POLÍTICA / NADA DE RUSGA

“Mauro pediu apoio para aproximação com Bolsonaro”, diz Fagundes

Mayara Campos
Única News



O senador Wellington Fagundes (PL) afirmou nesta sexta-feira (18), em live ao Única News que não existe uma rusga política entre o governador Mauro Mendes (União Brasil) e o presidente Jair Bolsonaro (PL), citando inclusive que o gestor estadual pediu apoio da bancada federal para estreitar o chefe de Estado.

“Cada um tem a sua forma de fazer política. Eu por exemplo sou a favor do Estado necessário, acho que tem que investir no servidor público, nós dependemos de todos. E acima de tudo, tem que ter diálogo. Mendes é muito focado na gestão fiscal, e as vezes não tem esse tempo, a visão de fazer política, que é necessário”, explicou o senador ao Única.

Confira a live do senador Wellington Fagundes (PL) ao Única News e TV Única

Apesar do “jeito de fazer política” de Mendes seguir um outro lado, Wellington reforçou que o governador reconhece que precisa ampliar a conversa, ouvindo a todos, e por esse motivo, busca estreitar relações com Bolsonaro.

“Nós [Mauro e Fagundes] tivemos uma reunião com os senadores Carlos Fávaro (PSD), Jayme Campos (União Brasil) e o presidente Bolsonaro. Tivemos um bom diálogo para aproximação, pois Mato Grosso apesar de ser um estado rico, é muito grande e está em desenvolvimento, em abertura. Um estado que ainda que precisa de muito investimento, por isso, o governador não pode ser contra o presidente. E Mauro pediu apoio. Levamos ele para aproximar ao Bolsonaro”, disse.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia