Ari Miranda
Única News
A médica Natasha Slhessarenko afirmou que não descarta disputar a prefeitura de Cuiabá nas eleições do ano que vem. Filiada ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) a pediatra, que foi pré-candidata da sigla ao senado em 2022, disse em entrevista ao podcast “Sem Moage”, que aguarda uma reunião com o presidente da agremiação, o deputado estadual Max Russi.
“É possível se pensar. Mas eu tenho um perfil mais legislativo. Isso veio com muita força pra mim. Mas, tudo é uma questão de conversa. Eu e o Max já marcamos de conversar, eu estou mais a disposição do partido”, disse Natasha, que é filha da ex-senadora Serys Slhessarenko, também filiada ao PSB.
Natasha ganhou “musculatura política” nas eleições de 2022 em MT, após se lançar como pré-candidata do PSB ao Senado Federal, aparecendo em várias pesquisas eleitorais como uma das candidatas mais bem cotadas no pleito. Contudo, sua candidatura não foi adiante, após perder espaço e não conseguir apoio do governador Mauro Mendes (UB).
Para as eleições de 2024, a médica frisou que Cuiabá precisa de um nome que tenha perfil de gestora e competência para enfrentar o principal problema da cidade atualmente, que é a Saúde, considerado o maior gargalo da gestão Emanuel Pinheiro (MDB).
“Cuiabá precisa de uma médica. A saúde é o maior caos, o maior problema da nossa cidade. E pra resolver, nada como uma médica, mulher e, acima de tudo, cuiabana (risos)”, concluiu.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!