Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2022, 17:28 - A | A

14 de Fevereiro de 2022, 17h:28 - A | A

POLÍTICA / NADA DE APOIAR LULA

“O agro deve muita porrada no PT, mais nada”, dispara Barbudo após fala de Zé do Pátio

Marcella Magalhães
Única News



O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) afirmou que a possibilidade do agro apoiar a eleição do pré-candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é ‘zero’ e que isso pode ocorrer só “se for em Marte”, porque aqui em Mato Grosso não acontecerá.

O deputado falou na tarde desta segunda-feira (14), ao Única News, que as pessoas podem até tentar, mas se fizer uma análise das eleições do PT no estado, o partido nunca ganhou e segundo ele não será dessa vez.

Barbudo disse que Mato Grosso tem uma vertente direitista e que os números mostram que o governo nunca esteve na mão da esquerda, por isso “acho que não é dessa vez, e o resultado das últimas eleições de 65% da população votando no Bolsonaro, já mostra também que essa possibilidade é zero”.

O parlamentar ainda frisou que tem umas pessoas “isoladas” que tentaram fazer esse barulho, mas repercutiu muito mal no agro, e garantiu que aqui em MT não tem possibilidade nenhuma do agro apoiar o Lula.

A afirmação do Barbudo também rebate a fala do prefeito de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) José Carlos do Pátio (SD), que disse que o agro de Mato Grosso “deve muito” ao governo petista, e que o ex-presidente Lula fez muito pelo setor.

“O agro deve muita porrada na esquerda, pelo seguinte, quanta estrada, quanto metro de asfalto o governo Lula fez em Mato Grosso, quantos quilômetros de rodovia e ferrovia o governo Lula fez no estado. Me respeita, a onde que o agro deve o que? Nós devemos é código florestal obsoleto, o mais duro no mundo, tentando vetando o desenvolvimento de Mato Grosso, que o sistema produtivo seja obsoleto e a miséria seja implantada no Brasil, como eles adoram implantar a miséria, como na Venezuela, Cuba e agora na Argentina, no Chile. Portanto o agro não deve nada ao PT, nós devemos sim expulsar os invasores que eles incentivavam invadindo a propriedade privada, só isso PT fez, invadindo propriedade daqueles que trabalham geram emprego e renda”, pontuou Barbudo.

O deputado finalizou ainda dizendo que o agro não deve nada, absolutamente nada ao PT, a não ser a revolta quando é lembrado os bilhões que mandaram para países socialistas, que poderiam ser usados para duplicar a BR-163, “que poderiam ser usados para fazer ferrovias e agora estamos aí no gargalho da escoação da produção, porque o PT nunca investiu em infraestrutura em Mato Grosso. Agora está querendo cobrar o que?”, esbravejou o parlamentar bolsonarista.

LEIA MAIS: Pátio diz que para eleger Lula toda aliança é válida, até mesmo “com o agro”

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia