Cuiabá, 25 de Julho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024, 18:20 - A | A

16 de Fevereiro de 2024, 18h:20 - A | A

POLÍTICA / ARCO DE ALIANÇA

"O PRD vai caminhar junto com o Eduardo Botelho", garante Mauro Carvalho

Aline Almeida
Única News



O suplente de senador Mauro Carvalho, que assumiu a presidência do PRD nesta sexta-feira (16), negou que o partido seja um "puxadinho" do União Brasil, sigla ao qual era filiado. Mauro garantiu que a agremiação que passa a comandar, apenas fará parte do arco de alianças do UB, que tem como presidente o governador Mauro Mendes. Carvalho disse que nesse arco, o partido definiu que apoiará o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), como candidato à Prefeitura de Cuiabá.

"É um partido que vem somar neste arco de alianças, ele não é extensão. Temos identidade própria e não vamos caminhar a reboque de ninguém. Temos personalidade e lideranças em condições de disputar eleições municipais sem problema nenhum. Lógico que vamos estar sempre conversando com União Brasil para alinharmos, fazemos parte de aliança como outros partidos".

"Não é extensão e nenhum puxadinho de ninguém, vamos ser ouvidos e sentar a mesa, com condições iguais de discussão em cima de interesses maior que é o desenvolvimento econômico e social de nosso Estado", completou.

Carvalho enfatizou que, em Cuiabá, o PRD vai apoiar a escolha do nome de Botelho, definido como pré-candidato do União Brasil. "Respeitamos a decisão do Mauro Mendes que fez a escolha pelo Eduardo Botelho. Lógico, o PRD vai caminhar junto com o Eduardo Botelho, como caminharia junto com Fábio Garcia. Qual fosse o escolhido, o PRD estaria junto. Aqui em Cuiabá o PRD caminha junto ao União Brasil, ressaltou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia