Cuiabá, 24 de Outubro de 2020

POLÍTICA MT
Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020, 17h:30

DISPUTA PELO SENADO

Para Medeiros, Senado está cheio de parlamentares "bananão, gelatina e vaselina"

Euziany Teodoro
Única News

Câmara Federal

Pré-candidato ao Senado nas eleições suplementares que ocorrem em Mato Grosso este ano, o deputado federal José Medeiros (Podemos) explicou porque merece ser o escolhido. Para ele, os mato-grossenses estão mal representados no Senado, por parlamentares “bananão, gelatina, vaselina e mussum" (peixe escorregadio usado como isca).

Em entrevista ao Única News, Medeiros afirmou que os demais senadores – Wellington Fagundes (PL) e Jayme Campos (DEM) – não se posicionam e parte para o ataque.

“O Senado precisa de senadores que tomem posição, senadores que a sociedade mato-grossense saiba: “aquele sujeito pensa assim. Ele me representa ou não? Ele representa esse projeto ou não? Ele vai defender o projeto do presidente Jair Bolsonaro lá? Ele vai saber defender o estado de Mato Grosso com unhas e dentes?”. Porque parlamentar banana, tá cheio lá. Parlamentar bananão, parlamentar gelatina, parlamentar vaselina, parlamentar mussum, ta cheio lá (sic)”.

Ele também não poupou críticas a seus adversários, os outros 10 que também estão na disputa. Segundo ele, “é muita gente com vontade de ser eleito e pouco conteúdo”.

“É muita gente com muita vontade de ser eleito e pouco conteúdo. Muito dinheiro e pouca coisa na cabeça, geralmente não dá um bom projeto de candidatura. Nunca descamba para a discussão de ideias, é sempre na discussão de pessoas. Pessoas grandes discutem projetos, as medíocres discutem coisas”, afirma.

À reportagem, Medeiros afirmou que tem acompanhado as declarações de bens de seus adversários e constatou que “só tem milionários”, que estão prontos para uma campanha de ataques, ao invés de propostas.

“Campanha sempre tem ataques. Aliás, já estou sofrendo ataques, não é de hoje. Dificilmente as campanhas têm muita proposta, é bem abaixo da linha da cintura. Todas as minhas campanhas, fiz elas propondo, talvez por isso as pessoas tenham me colocado no parlamento, mas eu sei que a campanha vai ser de ataques, principalmente pelo poder aquisitivo. Andei olhando as declarações dos outros candidatos e só tem milionário nessa campanha e isso não é fácil”, disse.

Sendo um defensor intransigente de Jair Bolsonaro, Medeiros acredita ser o melhor candidato, porque, gostem dele ou não, todos sabem seus posicionamentos.

“Meu perfil é esse. As pessoas podem gostar ou não gostar do Medeiros, mas todo mundo sabe como ele pensa. O que ele pensa e o que ele faz. Esses predicados, penso que me qualificam pra vencer essa disputa. As pessoas têm me dito que não tenho um centavo, mas vou concorrer com milionários. Vou fazer esse salto, da Câmara Federal para o Senado, pra representar esse povo, que merece ser defendido ali com unhas e dentes”, concluiu.


2 COMENTÁRIOS:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Nanao yamamoto  25-09-2020 20:13:20
É desse políticos q o Brasil está precisando urgentemente,com o propósito e projetos definidos e q pensa no bem estar do povo brasileiro ,e tenha o Brasil acima de tudo

Responder

0
0
Nanao yamamoto  25-09-2020 20:12:09
É desse políticos q o Brasil está precisando urgentemente,com o propósito e projetos definidos e q pensa no bem estar do povo brasileiro ,e tenha o Brasil acima de tudo

Responder

0
0

MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE