Cuiabá, 22 de Janeiro de 2021

POLÍTICA MT
Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021, 18h:08

NOVA LEGISLATURA

Prefeito torce para que nova oposição na Câmara seja mais ‘equilibrada’

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução)

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) externou que prefere que a nova oposição à sua gestão na legislatura da Câmara Municipal de Cuiabá seja mais “equilibrada e verdadeira” que a anterior.

O maior rival de Pinheiro na Câmara era o então vereador Abílio Junior (Podemos), que chamava de fiscalização ações midiáticas, abrindo caminho para se candidatar a prefeito da Capital, chegando inclusive a disputar o segundo turno com o prefeito.

Para Emanuel Pinheiro, “ter uma oposição na Casa não é ruim, muito pelo contrário”. Ele cita que a crítica construtiva é importante, desde que a oposição seja séria.

“Estou torcendo para que a oposição de agora seja mais equilibrada, mais responsável, que tenha mais compromisso com Cuiabá, que seja verdadeira. Porque a oposição ela é boa, quando ela é séria, quando é responsável e está preocupada com a cidade, com a população, ela ajuda o prefeito a errar menos e acertar mais. (...) queremos uma oposição de alto nível”, disparou.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE