Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020, 15:54 - A | A

16 de Setembro de 2020, 15h:54 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES EM CUIABÁ

PSDB desiste de candidatura própria e apoia reeleição de Emanuel Pinheiro

Euziany Teodoro
Única News



O PSDB Cuiabá decidiu, em convenção que acontece nesta quarta-feira (16), que não terá candidatura própria e vai apoiar a reeleição de Emanuel Pinheiro (MDB) para a Prefeitura da Capital. Os tucanos bateram o martelo no evento, que acontece na Câmara de Vereadores.

O PSDB tinha três possíveis candidatos para o Palácio Alencastro: o empresário da comunicação, Dorileo Leal; do ramo do turismo, Luiz Carlos Nigro; e Paulo Borges, ex-vereador e presidente do partido em Cuiabá.

"Nós defendemos a coligação com o prefeito Emanuel Pinheiro. Tivemos aqui a base pela reeleição, porque é uma gestão que trabalha de verdade pela Capital e queremos a continuidade desse projeto", afirmou o vereador Toninho de Souza.

Junto com Toninho, fazem parte da base de Emanuel Pinheiro na Câmara os vereadores tucanos Renivaldo Nascimento e Ricardo Saad. Ambos votaram pela coligação com o prefeito na campanha deste ano.

"É a vontade da maioria. O PSDB é um partido grande, mas não se preparou para lançar candidato próprio. Somos da base do prefeito e nada mais justo que apoiar a reeleição dele", disse Renivaldo Nascimento.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia