Cuiabá, 27 de Novembro de 2020

POLÍTICA MT
Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 18h:05

TV ÚNICA

Renivaldo declara apoio a Emanuel e diz que Abílio faz “circo” em fiscalizações

Claryssa Amorim
Única News

Carlos Eckert/Única News

O candidato à reeleição para a Câmara de Cuiabá, vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), declarou durante Live do Única News, nesta terça-feira (27), que continua apoiando o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição, e disparou duras críticas a Abílio Junior (Podemos), dizendo que ele faz muito “circo”.

Para o vereador, durante os quatro anos à frente do Executivo Municipal, Pinheiro se mostrou um bom gestor e atendeu Cuiabá em todas as áreas. No entanto, esclareceu que mesmo apoiando o trabalho dele, não deixou de fiscalizar os serviços prestados e as contas da prefeitura durante esse período.

Renivaldo destaca que, durante a gestão do emedebista, não encontrou nada que o “desabonasse”, ou seja, nada fora de lei. Porém, assumiu que houve alguns erros, mas nenhum desvio de conduta ou de recurso público do Executivo Municipal.

“Fiscalizei a gestão do Emanuel Pinheiro pelos quatro anos e não teve nada, mesmo que encontrando alguns erros, mas não teve nada que desabonasse a atitude dele e fizesse a Câmara reagir. Com um orçamento de R$ 3 bilhões anual, não houve qualquer desvio de conduta, desvio de recurso público ou prevaricação”, defendeu o vereador.

Ele ainda ressaltou que nem mesmo a “direita” de Emanuel Pinheiro na Câmara Municipal de Cuiabá conseguiu encontrar erros na sua gestão, pois não houve abertura de nenhuma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

Ele também criticou o vereador e candidato à Prefeitura de Cuiabá, Abílio Junior (Podemos), por fiscalizar filmando, “fazendo um circo”.

Por fim, declarou que a melhor gestão para Cuiabá é Emanuel Pinheiro e ainda pede para os cuiabanos analisar Cuiabá atualmente e a gestão do Emanuel.

“Não tem problema nenhum fazer fiscalização. Mas eu estou preocupado em ser vereador. Não fico aí fazendo livezinha, fazendo circo. Cumpro minha função de vereador. A obrigação da Câmara é dar suporte ao gestor nas melhorias de Cuiabá. [...] tenho maior respeito pelos outros candidatos, mas tenho minha opinião, melhor nome hoje para administrar Cuiabá é Emanuel Pinheiro. Aos cuiabanos que estão nos assistindo: analisa Cuiabá, analisa a gestão do Pinheiro”, disparou.

Para assistir a entrevista completa do Renivaldo Nascimento à TV Única, clique aqui.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE