Thays Amorim
Única News
O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), pediu exoneração da Secretaria Municipal de Obras Públicas e articula uma possível candidatura ao Governo do Estado. Segundo fontes do Única News, Stopa pode deixar de ser vice-prefeito e está em reunião neste exato momento, provavelmente no escritório do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PV), com a sua base política, para definir a possível candidatura.
Caso decida ser candidato e enfrentar o governador Mauro mendes (UB) nas urnas, Stopa contará com o apoio de Emanuel, que lidera um levante de oposição contra o atual chefe do Paiaguás. Na última segunda-feira (28), Pinheiro afirmou à imprensa que Stopa é o seu candidato.
Entretanto, o emedebista não afastou completamente a possibilidade dele mesmo ser o nome à oposição. Ainda na segunda, Emanuel disse que só será candidato se for para enfrentar o rival. Oficialmente, Mauro ainda não lançou a sua pré-candidato – que já é tida como certa pelo seu grupo político.
“Mas, eu só vou tomar essa decisão se vou ser ou não vou ser, se Mauro Mendes for candidato à reeleição. Se ele não for, aí não precisa, metade dos problemas de Mato Grosso está resolvido. Agora, se ele for candidato, aí eu vou pensar, aí eu começo a pensar, então, ele tem que antecipar essa decisão dele”, apontou Emanuel, em entrevista à imprensa.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!