Cuiabá, 27 de Janeiro de 2021

POLÍTICA MT
Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 11h:11

CANDIDATO A VICE

Substituindo Niuan ao lado de Pinheiro, Stopa diz que vice ‘precisa trabalhar’

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: Felipe Lima)

O candidato a vice-prefeito ao lado de Emanuel Pinheiro (MDB), José Roberto Stopa (PV), avaliou o distanciamento que se instalou entre Emanuel e seu ex-vice, Niuan Ribeiro (Podemos), durante os quatro últimos anos de gestão na Prefeitura da Cuiabá. Segundo ele, o vice-prefeito “precisa trabalhar”.

Stopa acredita que Niuan Ribeiro não soube conquistar o próprio espaço. “Acredito que espaço se conquista com muito trabalho. Sempre, nos meus mais de 35 anos como servidor público, nunca deixei de trabalhar muito, desde quando comecei minha vida profissional como professor da escola Alcebíades Calhao. Nesses mais de 35 anos como servidor, independente de onde estivesse, conquistei meu espaço e sempre trabalhei muito”, comparou.

Ele ainda disse, em entrevista à rádio Vila Real nesta segunda-feira (23), que no segundo mandato, a começar em 2021, Pinheiro vai ter um vice “participativo e combativo”.

“Serei muito participativo. Conheço o prefeito há mais de 30 anos. Sempre tivemos uma parceria muito boa, mesmo quando era vereador por Cuiabá e eu diretor da escola municipal do Novo Paraíso. Portanto, tenho certeza que o prefeito, nesta segunda gestão, vai ter um vice altamente participativo, combativo, que vai continuar trabalhando 15 horas por dia para melhorar cada vez mais a administração”, garantiu.

Sobre a tênue relação da Prefeitura de Cuiabá com o Governo do Estado, desestabilizada pela rivalidade entre Pinheiro e o governador Mauro Mendes (DEM), Stopa disse que vai tentar intermediar, pois passado o período eleitoral, acredita que eles devam trabalhar em conjunto pelo futuro da cidade e do estado.

“Temos que entender que o prefeito tem um ótimo relacionamento no senado e deputados federais, o que já é muito importante pra se tocar uma prefeitura como a de Cuiabá. Quanto à relação local, prefeitura e governo, acredito muito que a partir da eleição, todos querem o bem de Cuiabá e Mato Grosso. Esse relacionamento vai se estabelecendo e quero intermediar isso”, disse.


4 COMENTÁRIOS:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Timóteo  23-11-2020 17:40:18
TRABALHAR AGORA É O MESMO QUE DESVIAR RECURSOS?????????....NIUAN FEZ UM EXCELENTE TRABALHO, MAS NÃO AOS OLHOS DO PREFEITO NÉ, JÁ QUE ELE NÃO SE VENDEU A POLÍTICA SUJA DO PALETÓ.

Responder

0
0
Livia   23-11-2020 11:48:42
Esse aí é um pau mandado de marca maior. Por acaso se aliar ao chefe e fazer tudo que ele manda é trabalhar????? Lembre-se que o POVO sabe muito bem quem é quem. O nobre Stopa vai pagar mto caro por esta aliança suja. E só fala só Niuam pq ele sim foi honesto com quem o elegeu e não compactuou com os desmandos e falcatruas destas gestão. Tentaram fazer de tudo para barrar seu trabalho mas nós aqui sempre fomos atendidos por ele e sua equipe diferente de quando fomos até a secretaria desse senhor q só atendia aliado do prefeito. Sujo e querendo aparecer em cima dos outros. Vai afundar junto com essa turma do paletó.

Responder

2
0
Danilo  23-11-2020 11:42:01
Danilo, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas

Paulo  23-11-2020 11:37:46
Paulo, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE