Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021, 09:55 - A | A

19 de Janeiro de 2021, 09h:55 - A | A

POLÍTICA / NOS ÚLTIMOS 16 ANOS

Várzea-grandenses apontam Lucimar Campos como melhor prefeita, segundo pesquisa

Abraão Ribeiro
Única News



Para os várzea-grandenses, a ex-prefeita Lucimar Campos (DEM), foi a gestora que mais realizou obras no município, sendo também considerara a melhor prefeita da Cidade Industrial nos últimos 16 anos.

A pesquisa quantitativa que revelou esse apontamento foi realizada entre os dias 13 e 14 de janeiro de 2021, pela empresa Percent Pesquisa e Consultoria.

Na primeira estimulada, os várzea-grandenses foram perguntados qual o prefeito (a) que mais fez obras e serviços em seu mandato. Lucimar aparece em larga vantagem, com 82,3%, deixando para trás os ex-prefeitos Murilo Domingos, com 3,3%, Tião da Zaeli com 1,8% e Wallace Guimarães com 1,3%.

Nessa questão, 2,3% não responderam e 9,3% não souberam.

Foto: Percent Pesquisa e Consultoria

Pesquisa VG Lucimar Campos

 

Já na segunda estimulada, foi perguntado ao munícipe de Várzea Grande quem foi o melhor prefeito (a) da cidade nos 4 primeiros anos de mandato. Novamente Lucimar aparece disparada na frente com 82,3% da opinião pública, com Murilo Domingos sem segundo com 3,3%, Tião da Zaeli com 1,5% e por último Wallace Guimarães, com apenas 1,3% da escolha da população votante.

Não responderam: 2,8%; não souberam: 8,9%.

Foto: Percent Pesquisa e Consultoria

Pesquisa VG Lucimar Campos

 

Neste cenário apresentado pela pesquisa, tendo em vista que a primeira gestão do ex-prefeito, já falecido, Murilo Domingos, começou em janeiro de 2005, Lucimar Campos é considerada, pelos cidadãos da Cidade Industrial, a melhor prefeita e a que mais fez obras em Várzea Grande nos últimos 16 anos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia