Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2021

POLÍTICA MT
Domingo, 24 de Janeiro de 2021, 08h:32

RGA DO TJ

"Vetos polêmicos" do governo devem ser votados na 2ª semana de fevereiro, diz Botelho

Claryssa Amorim
Única News

Fablicio Rodrigues/ALMT

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (DEM), disse que as sessões da Casa estão marcadas para retornar a partir do dia 3 de fevereiro.  

Segundo Botelho, assim que iniciar as sessões na Assembleia, na primeira semana de fevereiro, ele deve abrir as comissões para decidir a votação dos vetos do Governo do Estado.

Será colocado em pauta, os vetos: Projeto de Lei Complementar (PLC) 36/2020, que prevê a revogação da alíquota de 14% sobre os vencimentos de aposentados e pensionistas.

Além do projeto que prevê o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) dos servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT).

“Vou colocar em votação nas primeiras semanas. Se não der na primeira semana, vai ser na segunda semana. Vamos votar tanto esse veto [PLC 36], como o da RGA dos servidores do Tribunal. Nós vamos colocar tudo em uma mesma votação, provavelmente na segunda semana, porque a primeira é para as comissões. São dois vetos polêmicos, então na segunda semana de fevereiro”, disse.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE