Ruan Cunha / Única News
(Foto: Edson Rodrigues)

Wilson durante o registro em cartório do compromisso de ficar os 4 anos, caso eleito
O candidato a prefeito Wilson Santos (PSDB) registrou na tarde desta quarta-feira (26), no Cartório do 1º Ofício de Cuiabá, o compromisso de permanecer os quatro anos de mandato à frente da Prefeitura de Cuiabá, caso eleito no próximo domingo (30).
(Foto: Futura Press)

Serra foi eleito prefeito com 58% do votos
À atitude do tucano lembra o ato de seu correligionário José Serra, em 2006, quando foi eleito prefeito de São Paulo, em 2004, e firmou compromisso de se manter à frente da prefeitura durante os quatro anos de mandato, posteriormente se abdicando do cargo dois anos depois para disputar o governo.
O compromisso de Wilson de registrar em cartório tenta minimizar uma das principais críticas de sua candidatura, ter deixado à prefeitura em 2010 para disputar o executivo estadual.
Na oportunidade, o tucano teve 16,55% dos votos e ficou na terceira colocação atrás de Mauro Mendes e Silval Barbosa, eleito governador.
Ao longo da campanha Wilson vêm constantemente afirmando o equívoco de ter deixado o mandato do executivo municipal pela metade. “O maior erro político da minha carreira foi deixar a prefeitura”, disse em entrevista durante o primeiro turno.
Confira o documento assinado por Serra em 2004:
(Foto: Reprodução)

ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3