01 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020, 19:47 - A | A

26 de Outubro de 2020, 19h:47 - A | A

POLÍTICA / PROGRAMA ELEITORAL

Abilio Jr alfineta Pinheiro e França: 'Nem presente, nem passado. Pense no futuro'

Euziany Teodoro
Única News



Em nova edição do programa eleitoral, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (26), Abilio Jr (Podemos) alfinetou seus principais adversários, o atual prefeito e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), e Roberto França (Patriota), que foi prefeito entre os anos de 1997 e 2005. Para Abilio, ele é a melhor opção porque representa o futuro. "Nem o presente, nem o passado. Cuiabá precisa olhar para o futuro", diz a propaganda.

Emanuel Pinheiro repetiu programa eleitoral onde focou em saneamento, que já havia ido ao ar na semana passada. falou sobre os investimento que já fez, chegando a nível recorde de cobertura de água tratada em Cuiabá, e o que ainda pretende fazer.

Roberto França também repetiu programa. Trouxe, mais uma vez, o governador Mauro Mendes (DEM) declarando apoio à sua eleição e falou sobre planos para assistência social e iluminação pública.

Aécio Rodrigues (PSL), que agora está sem vice, depois que Luiz Antonio de Carvalho (PROS) desistiu e declarou apoio a Abilio, falou com portadores de deficiência física e criticou a falta de acessibilidade na capital, especialmente no transporte público.

"Eu estou revoltado. Sou cadeirante, preciso entrar num ônibus e não tem como. Os ônibus são precários, elevadores estão todos estragados. Estamos abandonados pela prefeitura", disse um eleitor.

Julier Sebastião (PT) exibiu trecho do debate que participou na TV Vila Real, em 15 de outubro, e garantiu combate à corrupção, caso seja eleito. "A primeira questão em relação à prefeitura é o compromisso ético. Não se pode meter a mão no dinheiro público".

Ele ainda citou casos de escândalos políticos em Cuiabá, como secretários afastados e imagens do prefeito recebendo dinheiro quando ainda era deputado estadual.

Gisela Simona (PROS) falou sobre o transporte público, entrevistou eleitores e mostrou o caos, apresentando suas propostas.

Paulo Grando (Avante) e Gilberto Lopes (PSOL) repetiram os curtos programas que já haviam sido exibidos, pedindo votos.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia