Claryssa Amorim
Única News
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (DEM), comentou sobre a quebra da aliança política entre a deputada Janaina Riva (MDB) e o candidato à reeleição para a Prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).
Janaina manifestou apoio a Roberto França (Patriota) nessa quarta-feira (7), acompanhando o grupo do governador Mauro Mendes (DEM), de quem faz parte da base eleitoral.
Segundo Botelho, a parlamentar o procurou para falar sobre sua possível desistência no apoio a Emanuel Pinheiro à reeleição e, então, ele aproveitou para pedir que ela compusesse com o seu grupo político, que está ao lado de Roberto França.
“Ela me chamou e disse que não queria mais apoiar o prefeito, por muitas promessas não cumpridas. Eu, evidentemente, pedi pra ela: então vamos juntos comigo no nosso candidato. Então, ela veio. Nada mais do que isso, a conversa foi bem simples”, comentou o presidente.
A quebra da aliança entre Janaina e Pinheiro já era esperada, diante das rusgas entre o “cacique” do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, e o prefeito. Além disso, Pinheiro tem cobrado que a Assembleia se manifeste a respeito de um pedido de investigação sobre suposto uso da máquina do Estado contra ele, dizendo que o Legislativo se mantém omisso há quase um ano.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3
Teka Almeida 09/10/2020
Se o Botelho convenceu mesmo a Janaína a apoiar o pagador de salário em CDC, então que nas próximas eleições peça a ele o voto para se eleger, pois dos funcionários públicos não terá mais.
1 comentários