Cuiabá, 04 de Agosto de 2020

POLÍTICA MT
Quarta-feira, 10 de Agosto de 2016, 16h:50

COMISSÃO PARLAMENTAR

Câmara propõe criação de novo Regimento Interno

Da Redação com Assessoria

Divulgação

 

A fim de dar andamento ao projeto que visa revisar o Regimento Interno da Casa de Leis, o primeiro vice-presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Faissal Calil (PSB) apresentou um projeto que garante a criação de uma comissão parlamentar para tratar do assunto.

 

A mensagem será inclusa na pauta da sessão plenária desta quinta-feira (11). De acordo com o socialista, este grupo ficará responsável pela condução dos trabalhos. A Comissão serpa formada por três vereadores, sendo o próprio Faissal, Onofre Junior (PSB) e Mario Nadaf (PV). Após a sua efetiva criação, eles têm até 180 dias para concluir os estudos.

 

Neste período, devem ser realizadas, ao menos, duas audiências públicas para debater o tema com os demais parlamentares e a sociedade em geral.

 

Conforme Faissal, as principais alterações devem envolver a sucessão da Mesa Diretora do Parlamento Municipal, bem como a criação de colégio de líderes e frente parlamentar.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE