Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 22 de Maio de 2020, 15:26 - A | A

22 de Maio de 2020, 15h:26 - A | A

POLÍTICA / PREVENÇÃO

Corpo de Bombeiros realiza desinfecção preventiva na Câmara de Cuiabá

Única News
(Com Assessoria)



O Corpo de Bombeiros realizou, na manhã desta sexta-feira (22), desinfecção preventiva na Câmara de Vereadores de Cuiabá, seguindo planejamento da presidência e o Comitê de Enfrentamento à Covid-19. Foi feita desinfecção biológica das dependências internas e externas do Parlamento Municipal.

A Câmara ainda não tem nenhum caso confirmado da doença. "Hoje realizamos uma operação de desinfecção das dependências, onde seguimos o plano operacional 007 do Corpo de Bombeiros que visa o combate ao coronavírus foi realizado nas salas administrativas, plenário e gabinetes dos vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá", explicou o Tenente CBM Wihby.

De acordo com presidente da Casa de Leis, vereador Misael Galvão (PTB), a Câmara vem adotando medidas contra o contágio e reforça o alerta a população e os servidores essenciais para que possam trabalhar e se prevenir.

“Precisamos preservar os servidores e a população, como sempre venho reafirmando, se todos fizessem sua parte e não espera-se acontecer, a luta contra este vírus seria muito mais eficaz, já aproveito e alerto a todos para que tomem os cuidados necessários para evitar o contágio da Covid-19, ninguém está imune à doença, cuidado nunca é de mais", disse.

As ações contra o contágio no Parlamento começaram em março, seguindo orientações da OMS e outros órgãos sanitários e de saúde, como uso obrigatório de máscaras, álcool 70% ou gel, o distanciamento social, a interdição de locais fechados e úmidos para que não aconteça nenhum caso dentro do parlamento municipal o cuidado continua redobrado sem parar os trabalhos.

Direcionando os trabalhos o Secretário de Patrimônio e Manutenção, Marcelo Gomes e sua equipe acompanharam toda operação dos bombeiros.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia