Euziany Teodoro
Única News
O deputado estadual Elizeu Nascimento, que é sargento da Polícia Militar, oficializou, em convenção do Democracia Cristã (DC) nessa quinta-feira (12), sua candidatura ao Senado.
Ao seu lado, dois militares na primeira e segunda suplência: Tenente Coronel Zilmar Dias (PSL) e Sargento Lucélia Alves (PSL), respectivamente.
A convenção consolidou a parceria entre DC e PSL em Mato Grosso. A princípio, o PSL lançaria candidato próprio, com Emídio de Souza, mas decidiu por coligar com o deputado estadual e garantir as duas suplências na chapa concorrente.
"Vamos começar buscando aquelas cidades que mais necessitam. Ver de perto a realidade, um trabalho que já faço como deputado, e levar àquela população as nossas propostas para o Senado", disse o candidato.
As chapas concorrentes devem ser homologadas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) até o dia 17 de março. As eleições ocorrem no dia 26 de abril.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3