03 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Terça-feira, 10 de Novembro de 2020, 17:43 - A | A

10 de Novembro de 2020, 17h:43 - A | A

POLÍTICA / ENTREVISTA À TV ÚNICA

‘Falta respeito’, diz Cel Fernanda sobre adversários tentando ‘roubar’ apoio de Bolsonaro

Claryssa Amorim
Única News



Em entrevista à TV Única nesta terça-feira (10), a candidata ao Senado da República, Coronel Fernanda (Patriota), comentou a atitude dos adversários que tentam “colar” na imagem do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), depois de ela ter realizado uma live ao lado dele. “Falta sabedoria e respeito”, disse.

Segundo a candidata, os outros candidatos têm usado publicações do presidente nas redes sociais, onde ele declara seu apoio e pede votos a ela, fazendo “colagens” com suas fotos.

“Eu estou até besta de ver alguns candidatos que pegaram a Live que o presidente fez comigo e adulteraram as imagens, os posts que o presidente fez comigo e colocando foto deles. Eu fico perguntando: se enquanto candidato tem coragem de fazer isso, imagina quando estiver no Poder, o que vão fazer contra o povo? Sinto muito pelos outros candidatos estarem usando artifícios para tentar ganhar vantagens”, afirmou a coronel.

Recentemente, o governador Mauro Mendes (DEM) relatou que Bolsonaro disse a ele que Carlos Fávaro (PSD) é um dos “bons nomes” e avaliou sua reeleição como “positiva”. A declaração do presidente teria sido há algumas semanas, durante um evento em Sorriso.

“Eu acho que tanto o governador, quanto o Fávaro, nem colocaria essas palavras, porque contra fatos não há argumentos. O presidente esteve comigo desde o primeiro momento, agora ele vem soar isso. Faltou dele sabedoria e respeito. Presidente Jair Bolsonaro é uma pessoa educada, simples, do povo. O presidente vai estar comigo até o dia da eleição e muita coisa ainda vai acontecer”, disparou a coronel.

Por fim, a candidata comentou que a confirmação de que o presidente está a seu lado nessa eleição, é que foi ele quem a convidou para se candidatar ao Senado: “ele me escolheu”.

Ela conta que, em conversa antes da eleição, Bolsonaro comentou que estava procurando uma pessoa nova para entrar com “o projeto dele” no Estado de Mato Grosso e que tivesse capacidade para exercer o Senado da República.

“Ele me procurou, dizendo que queria uma pessoa nova para entrar no projeto do presidente Jair Bolsonaro. Capacidade para exercer o Senado, eu tenho. Estudei muito e estamos aí na reta final. Quem não estiver apoiando os meus projetos, não estão apoiando o do presidente Bolsonaro, porque o projeto não é meu”, disse.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia