Claryssa Amorim
Única News
Em entrevista à TV Única nesta terça-feira (10), a candidata ao Senado da República, Coronel Fernanda (Patriota), comentou a atitude dos adversários que tentam “colar” na imagem do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), depois de ela ter realizado uma live ao lado dele. “Falta sabedoria e respeito”, disse.
Segundo a candidata, os outros candidatos têm usado publicações do presidente nas redes sociais, onde ele declara seu apoio e pede votos a ela, fazendo “colagens” com suas fotos.
“Eu estou até besta de ver alguns candidatos que pegaram a Live que o presidente fez comigo e adulteraram as imagens, os posts que o presidente fez comigo e colocando foto deles. Eu fico perguntando: se enquanto candidato tem coragem de fazer isso, imagina quando estiver no Poder, o que vão fazer contra o povo? Sinto muito pelos outros candidatos estarem usando artifícios para tentar ganhar vantagens”, afirmou a coronel.
Recentemente, o governador Mauro Mendes (DEM) relatou que Bolsonaro disse a ele que Carlos Fávaro (PSD) é um dos “bons nomes” e avaliou sua reeleição como “positiva”. A declaração do presidente teria sido há algumas semanas, durante um evento em Sorriso.
“Eu acho que tanto o governador, quanto o Fávaro, nem colocaria essas palavras, porque contra fatos não há argumentos. O presidente esteve comigo desde o primeiro momento, agora ele vem soar isso. Faltou dele sabedoria e respeito. Presidente Jair Bolsonaro é uma pessoa educada, simples, do povo. O presidente vai estar comigo até o dia da eleição e muita coisa ainda vai acontecer”, disparou a coronel.
Por fim, a candidata comentou que a confirmação de que o presidente está a seu lado nessa eleição, é que foi ele quem a convidou para se candidatar ao Senado: “ele me escolheu”.
Ela conta que, em conversa antes da eleição, Bolsonaro comentou que estava procurando uma pessoa nova para entrar com “o projeto dele” no Estado de Mato Grosso e que tivesse capacidade para exercer o Senado da República.
“Ele me procurou, dizendo que queria uma pessoa nova para entrar no projeto do presidente Jair Bolsonaro. Capacidade para exercer o Senado, eu tenho. Estudei muito e estamos aí na reta final. Quem não estiver apoiando os meus projetos, não estão apoiando o do presidente Bolsonaro, porque o projeto não é meu”, disse.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3