Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍTICA Sábado, 15 de Junho de 2024, 10:00 - A | A

15 de Junho de 2024, 10h:00 - A | A

POLÍTICA / "INDIRETA DIRETA"

“"Gestão humanizada" quando tem responsabilidade, funciona” alfineta Botelho

Em tom de indireta, pré-candidato a prefeito de Cuiabá ironizou slogan de Emanuel Pinheiro.

Fred Moraes
Única News



O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (UB), pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, ironizou o slogan do atual prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), que vem atravessando uma forte crise em sua imagem política.

Em entrevista à Jovem Pan Cuiabá, Botelho afirmou que seu método na administração municipal, caso venha ser eleito, será por meio de uma gestão humanizada, mas desta vez com “responsabilidade”. Ele disse que acredita neste tipo de gestão, desde que seja desenvolvida com honestidade “sem olhar para o próprio umbigo”.

“Iremos atuar fortemente na gestão, nos concentraremos em fiscalizações de contrato e por fim dar seguimento a saúde. Teremos uma prefeitura com gestão boa, humanizada e responsável. Gestão humanizada com responsabilidade, funciona. Humanizar é colocar a dor do próximo em primeiro lugar, e não o bolso”, disparou Botelho.

Referindo-se indiretamente aos escândalos da gestão Pinheiro, principalmente na pasta de saúde, Botelho disse que irá colocar na administração pública "quem tem vocação” e não quem deseja enriquecer, citando desvios de recursos públicos.

“Queremos colocar a saúde em primeiro lugar, tem que ir para lá quem tem vocação para saúde, quem quer ganhar dinheiro monte clinica particular. Não vá para o meio publico. Dessa forma que queremos trabalhar”, finaliza.

Gestão humanizada é o slogan usado por Emanuel desde que assumiu o cargo de prefeito da Capital, em 2017. No entanto, ao longo dos sete anos de gestão vem acarretando diversos estardalhaços como 20 operações da Polícia Federal (PF) sob acusações de corrupção.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia