Ari Miranda
Única News
O deputado estadual eleito e ex-governador de Mato Grosso, Júlio Campos (União), afirmou à imprensa que recebeu convite do deputado estadual Max Russi (PSB) para uma ‘dobradinha’ na disputa à mesa diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, que acontecerá no ato da posse, em 1º de fevereiro do próximo ano.
Segundo conversas de bastidores, a informação é de que Julio seria vice-presidente de Max na possível chapa. Na cerimônia de diplomação dos eleitos, realizada na quinta-feira (15.12), Júlio Campos também surgiu como um dos cotados para tentar a disputa da Mesa na próxima legislatura. A candidatura seria a pedido de um grupo de parlamentares, que veem na experiência política do novato da Assembleia uma possibilidade de renovação dentro da AL.
Apesar de não descartar a possibilidade de compor na chapa com Max Russi, Júlio disse que antes de qualquer coisa, conversará com seu colega de partido e atual presidente da Casa de Leis, o deputado Eduardo Botelho, que confirmou nesta segunda-feira (19) que está em campanha para o cargo.
Há 12 anos, Júlio Campos estava fora do jogo político em MT. Porém, ao longo de quase 50 anos na política, o deputado estadual eleito já ocupou os cargos de vereador e prefeito de Várzea Grande, deputado federal, governador, senador e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3