Cuiabá, 17 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 07:29 - A | A

27 de Maio de 2024, 07h:29 - A | A

POLÍTICA / “TOMA MARACUJINA”

Lúdio pede “maturidade” para pré-candidatos em Cuiabá: “Não se pode governar com mão de ferro”

Fred Moraes
Única News



O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), lançou uma indireta para seus colegas que almejam candidatar ao cargo de prefeito nas eleições municipais deste ano. O petista disse que muitos candidatos acreditam que governarão a capital com “mão de ferro” e, por isso, pediu "humildade" aos concorrentes.
Em uma clara indireta a Abilio Brunini (PL), Lúdio diz que alguns candidatos se mostram nervosos ao ser questionados sobre suas respectivas trajetórias, demonstrando falta de maturidade e capacidade para exercer o cargo de gestor municipal.

“Governar uma cidade é diferente, disputar uma eleição majoritária é diferente. Tem que ter tranquilidade e serenidade de se expor ao debate e ao contraditório. O que precisamos é debater as questões da cidade sem ficar irritado, nervoso e bravo porque houve questionamentos de outro pré-candidatos. Precisam de maturidade e humildade, não se administra com mãos de ferro, sem enfrentar contraditório. A tarefa dos candidatos é debater propostas”, pontua Lúdio.

O parlamentar ainda defende que todos os pré-candidatos se reúnam para debater propostas e projetos para recuperar a cidade de Cuiabá. Por ele, basta marcar o dia e o horário que comparecerá. Por fim, indica que os colegas “tomem maracujina”, famoso calmante.

“Eu estou pronto para apresentar minha trajetória e o que pretendo fazer pela saúde de Cuiabá, como médico e deputado estadual. Se quiserem, estou pronto para iniciar os debates. Vamos avaliar cada uma das nossas trajetórias e ver quem tem capacidade de enfrentar os problemas. Eu estou pronto, marca local, horário e tomar maracujina”, finaliza.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia