Única News
Da redação
O pré-candidato ao Senado, Euclides Ribeiro (Avante), criticou a política mato-grossense durante live na quinta-feira (3). Segundo ele, qualquer político no Estado, hoje, faz trabalhos que “deixam a desejar”.
Para Ribeiro, os políticos estão mais preocupados em manter seus grupos no poder, do que representar bem e lutar pelos interesses de seus eleitores.
“Minhas críticas ao atual sistema político vêm do fato de que, todos eles estão há anos no poder. Mato Grosso não é um estado coronelista, temos a capacidade de ser e já somos um dos maiores produtores de alimentos do mundo, e onde está toda essa riqueza? Está indo todo para o sistema financeiro e o Estado fica carente de todo o investimento necessário para a saúde, educação e segurança”, disse.
O pré-candidato criticou ainda a atitude do senador Jayme Campos (DEM), que deu um tapa em um pré-candidato a vereador de Várzea Grande, durante inauguração de uma praça pública da cidade.
Euclides considerou a atitude como o “fim da picada” e que não há mais o que se fazer, a “não ser mudar”.
“Qualquer político, hoje, faz um trabalho que deixa muito a desejar. Eles pensam exclusivamente em manter os seus interesses pessoais e seu grupo funcionando. A população que trabalha e produz pelo Estado é a última prioridade defendida pelos atuais políticos”, afirmou.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3