Cuiabá, 04 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Quarta-feira, 18 de Setembro de 2024, 07:20 - A | A

18 de Setembro de 2024, 07h:20 - A | A

POLÍTICA / ENTREVISTA À TV ÚNICA

Renivaldo quer mandato participativo na Câmara: “Minha bandeira é a população de Cuiabá”

Vereador afirma que está preparado para mais um mandato e diz que não está no Parlamento Municipal ‘por acaso’.

Ari Miranda
Única News



Em entrevista na tarde desta terça-feira (17) ao Podcast Política&Política, do Grupo Única de Comunicação, o vereador por Cuiabá, Renivaldo Nascimento (PSDB/Cidadania), que disputa a reeleição a uma das 27 cadeiras da próxima gestão, garantiu que, caso eleito para mais um mandato, pretende seguir na linha do continuísmo do trabalho que vem exercendo no parlamento municipal.

Questionado sobre quais seriam suas bandeiras para a próxima legislatura, Renivaldo afirmou que, assim como na atual legislatura e em outras que já exerceu, não defenderá bandeiras especificas e manterá o foco no atendimento às expectativas da população.

“Eu não tenho aquela bandeira especifica. A minha bandeira é a população. Exemplo disso é que eu tenho um gabinete itinerante, uma van totalmente equipada, pra eu ir até a população [captar as demandas] (...). Quem tem que falar o que bairro precisa é o morador do bairro”, disse o parlamentar

“Não posso chegar lá [no bairro] e dizer: ‘Olha, você precisa disso, disso e disso’. Eles [a população] é que tem que trazer essas demandas. Minha bandeira é Cuiabá. Minha bandeira são os problemas que afligem a população”, asseverou.

ASSISTA AO PODCAST NO FINAL DESTA MATÉRIA

Além disso, Renivaldo garantiu que se sente bem disposto e preparado para assumir mais um mandato na Câmara de Cuiabá, enfatizando que não está há 3 mandatos na Casa de Leis “por acaso” e sim pelo trabalho intensivo que desenvolve no Parlamento local.

“Nunca fui omisso. Quem me conhece, sabe! (...)me sinto preparado pra estar naquela Casa de Leis. Eu não fico ali igual ‘bobó’, fazendo discursinho barato[sic.], só criticando prefeito ou mostrando buraco de rua. Eu não sou esse tipo de político. Se tem gente que quer esse tipo de político, não sou eu”, pontuou.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia