Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 14 de Março de 2019, 17:17 - A | A

14 de Março de 2019, 17h:17 - A | A

POLÍTICA / OUÇA O ÁUDIO

Selma apresenta áudio que desmente Kleber Lima e Wilson Santos sobre extorsão

Euziany Teodoro
Única News



A senadora Selma Arruda (PSL) enviou um áudio ao site O Bom da Notícia, nesta quinta-feira (14, que desmente os testemunhos dados pelo jornalista e marqueteiro Kleber Lima, e pelo deputado estadual Wilson Santos, sobre suposta extorsão que a senadora sofreu. Os dois foram ouvidos na última terça-feira (12) em caso investigado pela Polícia Federal.

Selma afirma que foi extorquida, por pelo menos três ocasiões, pelo publicitário Junior Brasa, dono da Gráfica Genius, que fez o início de sua campanha em 2018. O contrato foi rescindido e, segundo a senadora, Brasa tentou extorqui-la sob o pretexto de que suas contas “não seriam reprovadas pela justiça eleitoral”.

Segundo a mensagem ouvida no áudio, Kleber Lima informa à senadora que Wilson Santos teria entrado em contato, como interlocutor de Junior Brasa, oferecendo um acordo no valor de R$ 600 mil.

Kleber teria respondido a Wilson Santos que Selma não teria interesse, pois “mesmo se perdesse a ação, pagaria menos”. Ele diz que só passou o caso à senadora para “desencargo de consciência”.

Veja a transcrição do áudio obtido pelo site O Bom da Notícia:

Doutora Selma, boa noite, já passou das 18h? Não. É, já passou? Eu vou falar uma...é...transmitir um recado para a senhora por desencargo de consciência.

Eu particularmente não, até já disse pra pessoa que...que a senhora não tinha interesse, mas aí minha consciência está me acusando aqui, porque eu não consultei a senhora, então vamos lá, se a senhora ficar brava, não precisa nem me xingar de volta, é só ignorar.

O Brasa procurou o Wilson Santos, e ele me chamou lá ontem, Wilson. Eu estive lá pra propor um acordo com a senhora que ele estaria sendo procurado pelos...é...é advogados das outras partes né, pra...se ele não pode testemunhar pra essas pessoas e tal, mas que ele não tem interesse. O interesse que ele tem é de resolver com a senhora. Aí eu falei pro Wilson “tá, quanto que ele quer para resolver?”. Ele falou: “oh, 600 mil”.

Eu disse pro Wilson textualmente o seguinte, doutora Selma: olha, eu acho que o Brasa não vale mais nada nessa altura do campeonato, porque a ação que incomoda a doutora, que é a ação da impugnação do registro, essa ação não é dele mais, é do ministério público. Ele sequer pode retirar a ação e a de cobrança, assim, eu não acredito que ela vai querer pagar 600 mil pra ele, se ela não deve isso, né, nem de longe, acho que se ela perder a ação ela pagaria mais barato, né.

Enfim... aí ele insistiu hoje comigo. Eu falei: olha, Wilson, eu falei pro o advogado dela - como de fato falei pro Diogo disso pra ver se essa minha visão de que...o.... da importância do brasa se é diminuído mesmo, ele concordou -, mas ai tá com a senhora. Se a senhora tiver interesse é só procurar Wilson santos que ele vai me falar que a senhora tem interesse, ai eu marco um encontro da senhora com Wilson pra tratar disso. Tá bom? E a senhora, como que tá, no mais ai, tá tuto tranquilo, tudo em paz? Manda notícias.

Ouça o áudio clicando aqui.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia