(Foto: Reprodução)

Uma sessão na Câmara de Peixoto de Azevedo (a 692 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (11), ficou marcada com pancadaria entre dois vereadores do município. Nilmar Nunes de Miranda (DEM), conhecido como Paulistinha, e Joranir José Soares (PPS), registraram boletins de ocorrência um contra o outro e devem ser ouvidos pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência do vereador Nilmar, Joranir teria o ameaçado e dado um murro em seu rosto, após ele ter feito uma brincadeira com o vereador.
Nilmar teria chegado na Câmara e ao ver que o colega não estava, teria ligado, mas não conseguiu retorno do Joranir. Quando Joranir chegou na Câmara, Nilmar fez uma brincadeira sobre seu atraso e já nervoso, Joranir bateu na mesa e empurrou Nilmar, em seguida, agredindo com um soco. Após a agressão, Joranir fugiu da sessão, sem tempo que Nilmar reagisse.
Já no boletim de ocorrência de Joranir, ele relatou que o colega Nilmar gritou ao chegar na Casa de Leis pela falta em uma reunião. Em seguida, Jorandir pediu que Nilmar o respeitasse e foi empurrado e, ameaçado.
Segundo ainda Jorandir, ele ficou gritando na frente de todos da minha falta na reunião e que pediu para se aproximar dele e falar mais baixo. Quando ele se aproximou, o empurrou e quase caiu. Quando conseguiu se equilibrar, Nilmar foi em cima de Jorandir.
Joranir ainda acusou Nilmar de ameaçá-lo colocando as filhas no meio e perguntando: "Você tem amor por suas filhas?". E que ainda Nilmar teria rasgado o terno que estava.
A briga entre os dois foi separada pelos presentes na sessão e um segurança que trabalha na Câmara de Vereadores.
O site Única News tentou contato com a Câmara do municípios, mas não conseguimos retorno.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3